quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SUPER HERO TIME - Audiência da Semana (27/01)

Super Hero Time 27/01/2013
O bloco Super Hero Time da TV Asahi do último domingo exibiu o episódio 48 de Go-Busters e o 20 de Wizard, dois pesos e duas medidas, enquanto Tokumei Sentai Go-Busters entra em sua reta final, Kamen Rider Wizard tenta se firmar. Seguindo a tendência das últimas semanas, a audiência dessa última semana foi melhor do que a semana anterior, contudo, ainda não um grande "movimento" para reverter o quadro instalado.





Tokumei Sentai Go-Busters Mission 48 - após o episódio 47 ter finalizado com uma revelação bombástica, enquanto Hiromu viver, Enter não poderá ser destruído, pois eis que o Red Buster é o Backup do grande vilão, a trama simplesmente ficou mais do que tensa, com isso o episódio dessa última semana a tensão imperou, os índices da audiência da semana registrou a marca de 4.3%, um aumento de 0.6% em comparação a audiência da semana passada, com isso a média geral se mantém em 4.04%.




Kamen Rider Wizard episódio 20 - definitivamente, preciso confessar que ando me arrastando para acompanhar Wizard, e eu que pensava que com a entrada de Beast a trama esquentaria, percebo que me enganei, mas ainda torço para que haja uma reviravolta e Wizard desponte, no entanto, dessa vez não ando muito esperançosa, Bom, com relação a audiência dessa semana, assim como a série Super Sentai, Wizard obteve um leve aumento indo de 5.7% da semana passada para 6.1% nessa última semana, um aumento de apenas 0.4%. A média da série registra 6.06%.

Próximo domingo - 03/02 - Mission 49
No próximo domingo Go-Busters parte para seu penúltimo episódio e com uma expectativa acima da média para o que pode acontecer no derradeiro episódio do dia 10/02. Entusiasmado(a) para saber como essa série terminará? Então, mantenha-se em dia com os episódios e "Vamos lá!", pois logo teremos Kyoryuger na parada.


Fonte: Shichouseiko
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

Um comentário:

  1. A grande falha da franquia Kamen Rider atualmente é ter se tornado uma extensão das séries Super Sentais, pois cada um tem um publico diferente. As últimas séries Kamen Rider foram contagiadas pelo tom cômico em demasia e a uma linha muito infantil, ao contrário da intenção inicial de seu criador. Fora isso, o personagem está descaracterizado, deixando a linha "inseto" original e até tornou-se, pasmem, um "foguete" (!!!)... A última série que pode ser considerada da franquia de Kamen Rider, foi Kabuto.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...