segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

SUPER HERO TIME - Audiência da Semana (06/01) - Marca uma das piores audiências!

1º Super Hero Time de 2013 com audiência abaixo do esperado

Após o recesso de Ano Novo o bloco Super Hero Time retornou a sua programação dominical pela TV Asahi, contudo com uma audiência muito baixa, isso levando em consideração que Tokumei Sentai Go-Busters está na sua reta final e Kamen Rider Wizard ganhou o seu rider secundário. Alguns podem considerar isso irrelevante, ou sem valor significativo para o desenvolvimento das séries, mas não podemos esquecer que muitas séries anteriores foram drasticamente mudadas com audiências muito mais significativas do que as apresentadas no momento, contudo não há mais o que ser mudado em Go-Busters, porém em Wizard...









Em Tokumei Sentai Go-Busters tivemos a execução do episódio 45"Missão 45: Feliz Ano Novo! O Retorno de um Pequeno Formidável Inimigo!" – a história foi leve, engraçada, claro que em episódios assim Beet J e Jin sempre se destacam, os disfarces dos dois foram hilários, isso porque Beet J, J e Yoko estavam investigando o encontro secreto de Ryuji, enquanto que Hiromu observava com quem sua irmã Rika se encontrava misteriosamente. O episódio contou com a vingança de um velho pequeno e astuto inimigo! A audiência desse episódio foi de 2.7%, não foi a mais baixa de toda a série, mas a segunda mais baixa, lembrando que foi no episódio 22 que a série registrou a sua pior audiência 2.2%. A média geral ainda se mantém nos 4%, na verdade 4.06%. Reveja como foi a audiência antes do Ano Novo!







Em Kamen Rider Wizard tivemos a exibição do episódio 17“Outro Wizard (Mago)” – a história foi voltada para apresentação do rider secundário, Kosuke Nito como Kamen Rider Beast, posso dizer que eu curti a participação dele, tudo indica que terá uma veia cômica, mas que dará um certo trabalho a Wizard. Mas, vamos ver o que esse personagem reserva para a trama em si. A audiência desse episódio foi a mais baixa de toda a série até o momento, 4.0%; a média geral ainda está nos 6%, na verdade 6.13%. Reveja como foi a audiência antes do Ano Novo!

O que o futuro reserva a Wizard e como será os episódios finais de Go-Busters pode ser um mistério... contudo, não podemos esquecer que reviravoltas podem ocorrer.

Fonte: Shichouseiko
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...