segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A FanPage Tatisatsu - uma extensão do Blog!

Olá, galera Tokufã!

Estou aqui para desculpar-me pela ausência de postagens, mas logo em breve vou estar criando um cronograma para pelo menos atualizar o Blog semanalmente, em dias alternados, em parceria com o Portal Tokusatsu (www.tokusatsu.com.br), o qual sou parceira e colaboradora. Em contra partida, para aqueles que seguem a FanPage do Blog Tatisatsu, no Facebook, pode perceber que quase que diariamente estou alimentando a página com notas e informações curtas, compartilhando novidades e postagens de parceiros, postando imagens que me chamam atenção.



Semana passada havia agradecido a galera pelas 220 curtidas, esta semana já estamos com 235, fico feliz que estejam gostando mesmo. Na verdade esse tipo de feedback é necessário para que tanto o Blog como a FanPage possam melhorar cada vez mais! As ideias, opiniões e sugestões compartilhadas são fundamentais nesse processo, com isso, sou imensamente grata com os colaboradores frequentes!


Ah, para aqueles que estão curtindo acompanhar a alimentação com uma certa periodicidade do álbum "Aos Fãs de Tokusatsu - Wallpapers para ilustrar o desktop", fiquem atentos para as atualizações e desfrutem das sugestões postadas e decorem da melhor forma possível o desktop do seu computador. 

Minhas Considerações a respeito do Fim de Go-Busters!
Meu ponto de vista diante do primeiro episódio de Kyoryuger
Alguns amigos já falaram comigo a respeito das minhas postagens "Pontos de Vistas", tanto sobre o fim de Tokumei Sentai Go-Busters, quanto a estreia de Zyuden Sentai Kyoryuger, as quais estão aguardando ansiosos para lerem, pois bem, espero conseguir fazer isso ainda esta semana, mas de forma bem informal já compartilhei a minha opinião lá na FanPage. Quem leu? (risos) Mas, para os amigos que querem algo mais elaborado e detalhado, podem ficar tranquilos que postarei com certeza!

Esta semana ainda postarei algumas matérias especiais! Aguardem e confiram! por enquanto é isso, mas prometo uma outra postagem para amanhã! Uma semana formidável!

Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

2 comentários:

  1. Valel tati ja seguindo e divulgando o melhor do tokusatsu.

    ResponderExcluir
  2. Continue assim Tati, estou ansioso pelas novidades!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...