sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Hikounin Sentai Akibaranger S-2 e as novidades! Algumas mudanças à vista!

Hikounin Sentai Akibaranger S2
Desde que o anúncio da 2ª Temporada de Akibaranger foi feito em janeiro, deste ano, no Super Hero Festival, que os fãs estão com ansiedade a mil para saber das novidades e eis que desde de ontem, com a divulgação da capa da edição nº 181 da Revista Figure-Oh que as imagens divulgadas causaram um certo "zum-zum-zum" em função das pequenas, porém notáveis, mudanças no figurino do Esquadrão Não-Oficial mais amados da nação Super Sentai. O figurino repaginado dos heróis dar a impressão que funcionarão como se fosse seus "Power Ups".

Shione Sawada a nova Akiba Blue
A mudança do elenco confirmou-se com a saída da atriz Kyoko Hinami, ex-intérprete da Akiba Blue, mas em seu lugar estará a jovem Shione Sawada de apenas 14 anos de idade, ela é modelo da agência Stardust Promotion e desde o ano passado quando mudou-se para Tóquio, passou a aparecer em Dramas com uma certa regularidade. A jovem está bastante entusiasmada com o seu novo trabalho, tanto que postou hoje no seu Blog Pessoal. Shione será a intérprete de Mitsuki Iwashimizu. Que ela tenha sucesso nessa nova jornada e que possa conquistar os fãs ressentidos com a saída da bela senhorita Hinami. Masato Wada também comentou em seu Blog Pessoal sobre a nova integrante do elenco.

Ryo Horikawa será o General Tsu
Com relação aos demais atores a compor o elenco principal temos o já confirmadíssimo e, diria mais, totalmente insubstituível, o inigualável Masato Wada como Nobuo Akagi (Akiba Red), na cola dele temos a super simpática e graciosa Karin Ogino, ao que me parece vai ter seu nome alterado de Moegi Yumeria para Yuko Yokoyama, ainda não se sabe ao certo o motivo desse novo nome. Vamos aguardar mais informações sobre esse pequeno detalhe curioso. Completando o elenco temos outra novidade, Ryo Horikawa (o ator responsável por dublar o personagem Akumaro Sujigarano em Samurai Sentai Shinkenger e conhecidíssimo por ser o dublador do Vegeta na saga Dragon Ball) será o General Tsu, especula-se que o seu personagem poderá ser  uma espécie de substituto para o "Doctor Z". Será mesmo?

Post revelando o elenco de Akibaranger para a segunda temporada
Reprisando seus papéis anteriores temos: Honoka como Malsheena / Marushina; Maaya Uchida como Hiroyo Hakase e Kozue Aikawa como Kozkoz. Confira na imagem acima o print da news que anuncia o elenco para a segunda temporada, destaque para o fato curioso da mudança de nome da personagem interpretada por Karin Ogino.

Akiba Red ganha reforço em sua armadura
Akiba Yellow e seu novo penteado estilo Princesa Leia
A nova Akiba Blue também ganhará um novo penteado
Retornando para as alterações ocorridas nos figurinos temos: o AkibaRed terá um 'Power Up' baseado em uma nova versão da Z-Cune Aoi-Tan. Além disso, os detalhes de cabelo da AkibaYellow e da AKibaBlue também foram alterados. A Yellow perdeu o seu penteado "maria-chiquinha" e ganhou dois coques ao estilo Princesa Leia de Star Wars, enquanto isso, a nova Akiba Blue terá um penteado mais clean e clássico, ao invés do popular "rabo de cavalo". Às vezes, mudar causa um certo desconforto, ainda mais para aqueles que costumam apresentar resistências em mudar ou até mesmo aceitar as mudanças, pelo fato de sair de uma zona de conforto, por outro lado, aprendi com o passar dos anos que é preciso mudar, precisamos nos permitir mudar e aceitar as mudanças em diversos aspectos de nossa vida. Que bom que Akibaranger está apresentando essas mudanças! Sinceramente, torço para que haja surpresas também quanto ao roteiro.

Capa da Revista Figure-Oh nº 181
O título da SÉRIE 2 (S-2) é MÁXIMA DOR! Imaginem o que pode estar vindo por aí! E aí? Curtindo as novidades ou chorando pelas mudanças? Deixem seus comentários! Para saber mais informações, consulte sempre a Página Oficial da Série.

CLIQUE AQUI
Vale lembrar que a segunda temporada de Hikounin Sentai Akibaranger já tem data de estreia - 06 de abril pela BS Asahi e 08 de abril pela TOKYO MX.

Fonte: Tokusatsu Hiro Sakusen (Link 01 / Link 02)
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

4 comentários:

  1. Acho que já sei como essas duas novas membras vão entrar em Akibaranger:
    01- A Nova "Akiba Blue" será uma otaku do tipo paraquedas (onde Super Sentai é novidade para ela) vinda de um Bairro Vizinho de Akibahara. É Desinibida, curiosa e aberta á tudo. O Completo Oposto da Antiga Akiba Blue.
    02- A "Nova" "Akiba Yellow" é a sósia da antiga que terá (também) o comportamento Oposto da mesma. É interessada por Gêneros Yuris.
    03- O Nobuo, a Hiroya e a Koz Koz serão chamados para resolver as desilusões de um bairro vizinho.
    04- O sindicato do mal da Temporada passada terá um Novo Líder: O General 2. Seu Servo é a velha Malshina.
    05- Vai durar 13 Episódios, substituindo o anime de JoJo até lançarem a segunda temporada (A Saga de Jotaro e Josuke)

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, permanecendo o akiba red, a yellow e a malsheena, já está ótimo. Sempre achei a Blue, meio "sem sal" na série.

    Espero que a nova Blue tenha uma personalidade mais interessante, e agregue mais.

    ResponderExcluir
  3. minha unica tristeza é terem trocado a minha musa Kyoko Hinami por essa pirralha, mas esper oque ela seja uma boa atriz. Pena quem sem a minha musa, Akibaranger perdeu 45% da graça pra mim, mesmo assim, assistirei.

    ResponderExcluir
  4. Eu já tive um ataque de risos só com os novos costumes kkkkkkk O Red ganhou um filhinho. Também lamento a saída Blue, gostava pacas dela, foi a que me fez mais rir com toda a sua ignorância super Sentai. "Vamola" ver o que dar, mas acho que se manterem o roteiro no mesmo estilo tem tudo pra dar certo e ser mais um GRANDE SUCESSO!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...