segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Kyoryuger ganha um novo membro e o Super Sentai seu primeiro 'Guerreiro Oficial' estrangeiro!

Kyoryu Cyan entra na briga!
O dia de hoje foi recheado de boas surpresas para o universo tokusatsu, além da confirmação da participação de Jiraiya e Jiban no Super Hero Taisen Z, tivemos em Zyuden Sentai Kyoryuger, a revelação de mais um membro extra, além de Kyoryu Gold (Torin), a 37ª Equipe Super Sentai também terá o Kyoryu Cyan.

Alguns podem até falar: "ah, é só mais um membro extra!", tecnicamente, sim, contudo trata-se de um membro extra representado por um estrangeiro. Tudo bem, que vira-e-mexe nas séries tokusatsu em geral sempre aparecem atores de outras nacionalidades fazendo alguma participação especial, a questão é que desta vez a participação de um estrangeiro estará ligado diretamente a composição do quadro de heróis.

Kyoryu Cyan aparecerá no presente em forma de espírito
O novo herói aparecerá nos próximos episódios de Zyuden Sentai Kyoryuger para ajudar a equipe. Kyoryu Cyan, que também será conhecido por Ramirez, o "Bravo de Aço" (Hagane no Yuusha), terá como missão confiar o poder de Ankydon para Kyoryuger, para isso ele aparecerá no presente, em forma de espírito, inesperadamente. Com o poder de Ankydon em mãos os heróis poderão combiná-lo ao Kyoryuzin e assim o Kyoryuzin Macho.

Robert Baldwin interpretará Ramirez (Kyoryu Cyan)
Ramirez (Kyoryu Cyan), ao que tudo indica terá uma participação pequena, mas de grande importância, o ator escalado é o canadense Robert Baldwin , que também realiza trabalho como tradutor, dublador e narrador, ele não está afiliado à nenhuma agência de talentos. Seu primeiro grande papel de destaque no universo tokusatsu foi em Chosei Kantai Sazer-X, como Gordo. E aí, gostaram da novidade?

A forma de Kyoryu Gold ainda é um mistério
Enquanto isso, aguardamos com a ansiedade as primeiras imagens de Kyoryu Gold, até agora só temos a silhueta.

Em tempo: o leitor Jacques Noronha lembrou bem, que já tivemos um estrangeiro anteriormente interpretando um "Guerreiro Principal" em Super Sentai, no caso a Diane Martin /"Miss America" de Battle Fever J, que no caso de nacionalidade norte-americana, contudo na época ela tinha dificuldade com o idioma e precisou ser dublada, situação que não ocorrerá dessa vez, já que Robert domina bem o idioma japonês.

Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

9 comentários:

  1. Mas é só uma participação, ele não vai ficar fixo no grupo. Eu vejo com bons olhos os estrangeiros em Super Sentai, acho que da um realismo maior, não fica uma coisa muito mobnopolizada quanbdo isso acontece. Tomara que tenha uma boa participação.

    ResponderExcluir
  2. Como que um cara desse tamanho, fica magrinho daquele jeito dentro do uniforme? rsrs

    ResponderExcluir
  3. O Ninja Black - Kane Kosugi, filho do Astro de filmes de Ninja da década de 80 Sho KOsugi, também era Americano...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, HDF, mas como eu comentei lá na FanPage o Kane Kosugi é nissei, é um estrangeiro com descendência! ^^ É um 'gaijin tarento' (estrangeiro talentosos) ^^ dominando bem o idioma japonês! ^^ No caso do Robert foi a paixão dele pela língua e cultura japonesa que o levou até onde está hoje!

      Excluir
    2. Kane Kosugi na epoca quando fez o Ninja Black Jiraya de Kakuranger mal falava o idioma japones e algumas vezes ele falava em ingles, um detalhe o pai dele Sho Kosugi tambem participou da serie Kakuranger com um velho ninja que e derrotado pelo Ninja Black, recentemente vocês podem ver Kane Kosugi atuano no filme DOA como Hayabusa!

      Excluir
  4. Legal, pena que ele não vai ficar fixo no grupo, mas pela primeira vez(até onde eu saiba) um extrangeiro!!!!!Shinken-Brown, mals ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, na postagem: " Tudo bem, que vira-e-mexe nas séries tokusatsu em geral sempre aparecem atores de outras nacionalidades fazendo alguma participação especial, a questão é que desta vez a participação de um estrangeiro estará ligado diretamente a composição do quadro de heróis."

      O Shinken Brown é um exemplo disso, contudo, ele não se transformou de fato em Shinkenger, apenas adotou o sobrenome, ao contrário do Kyoryu Cyan, que de fato vai se transformar em um membro Kyoryuger.

      Excluir
  5. Onde é possivel baixar ou assistir Kyouruuger online? Pode ser raw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fabio!

      Kyoryuger pode ser visto on-line através do site parceiro do Blog Tatisatsu - ANIME YOKAI - segue o Link: http://www.animeyokai.com.br/2013/02/zyuden-sentai-kyoryuger.html ^_^

      Excluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...