segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

[NEWS] Super Hero Taisen Z : Metal Heroes

Janperson, Jiraiya, Jiban, Gavan Type-G, Draft Redder (Exceedraft), Blue Beet (Juuko B-Fighter) e B-Fighter Kabuto.
Desde que houve a confirmação do título do maior filme crossover da Toei,  “Kamen Rider × Super Sentai × Uchuu Keiji: Super Hero Taisen Z”, que muitos se perguntavam: "será que teremos só os Policiais do Espaço representando os Metal Heroes neste filme?" Bem, a resposta veio agora com a divulgação de uma nova imagem a respeito dessa produção cinematográfica; além dos novos Gavan, Sharivan e Shaider, teremos também nessa nova batalha, dessa vez enfrentando a Space Shocker e seus aliados, os seguintes Metal Heroes:  Janperson, Jiraiya, Jiban, Draft Redder (Exceedraft), Blue Beet (Juuko B-Fighter) e B-Fighter Kabuto.


Kyoryu Red e Kamen Rider Wizard enfrentando Reider
Assim que essa nova imagem começou a circular pela net muitos fãs começaram a esboçar a sua euforia pelo fato de que seus heróis de infância estarão sendo revividos mais uma vez, outros, aqueles mais comedidos esboçaram preocupação pelo fato de como a Toei poderá relacionar todos em um único universo. Se a história for consistente, ótimo, parabéns aos produtores, caso contrário, se estes Metal Heroes estão aí apenas para fazer uma mera figuração, sinceramente, não me atrai. Espero que a participação desses heróis tenha sentido de fato. Porém, entendo aqueles amigos que não estão nem aí para o sentido da história, pois querem mais é poder curtir de novo os heróis que fizeram a nossa infância mais feliz. Bravo! Podem pirar à vontade! 

O personagem Reider em 2013 será interpretado pelo ator Hirotaro Honda, ainda terá Shadow Moon como aliado
Sobre o filme em si, pouca informação foi revelada dessa vez, o que tudo indica é que verdadeiro inimigo do filme será Reider (Leider aqui no Brasil, apareceu pela primeira vez no episódio 34, em Sharivan. É um feiticeiro de origem desconhecida. Ardiloso e estrategista, finge ajudar MAD, mas enquanto isso joga os membros da organização uns contra os outros - em 1984, foi interpretado por Mitsuo Ando), dessa vez será interpretado por Hirotaro Honda - para quem não se lembra foi ele quem representou Riku Kagami, o pai de Kamen Rider Gatack em Kamen Rider Kabuto. Reider é o único da Space Shocker que detém novos poderes mágicos, com isso ele tentará ressuscitar Kyodain e terá como aliado Shadow Moon.


A imagem acima mostra Kamen Rider Hibiki, Amazon e Beast, com Liveman e Gingaman lutando contra os monstros da Space Shocker. Também visto nas caixas pequenas podemos conferir as cenas de confronto entre Gavan e Kamen Rider Wizard, Space Inromen contra Gavan, e Kamen Rider Fourze com Inazuman juntos na batalha.

Uchuu Keiji Gavan - TypeG- vs Space IkaDevil
Space Shocker, este é o nome da organização do mal que retorna mais uma vez, só que agora com o poder da magia, o objetivo continua o mesmo: destruir o universo. Contudo, desta vez o reforço é grande, unindo-se contra essa terrível organização Kamen Rider Wizard, Uchuu Keiji Gavan, Zyuden Sentai Kyoryuger, Tokumei Sentai Go-Busters e demais Kamen Riders, Metal Heroes e Super Sentais protagonozarão uma luta mais do que épica. Alguns dos nossos heróis favoritos estarão de volta, transformando o desespero em esperança, em uma nova batalha e nunca antes vista! Está entusiasmado (a) com as novas revelações? Ou preocupado (a)?

Dirigido por Osamu Kaneda e produzido por Shinichiro Shirakura, "Kamen Rider x Super Sentai x Uchuu Keiji: Super Hero Taisen Z", estreia nos cinemas japoneses no dia 27 de abril de 2013.

Leia também: Super Hero Taisen Z: Teaser e Trailer [Imagens]


Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

5 comentários:

  1. OMG!!! OMG!!! OMG!!!

    Não tenho palavras para descrever a minha emoção.

    Se soltarem umas fotos com Metalder, Jaspion e Spievan, ai eu vou a loucura!!

    Abril será espetacular. A volte de Akibaranger e a volta de Metal Heroes, que eu, sinceramente, nunca imaginei que voltariam, como o Jiraya.

    Contagem regressiva aqui!!

    ResponderExcluir
  2. Para os fãs daqui do Brasil, com certeza Jaspion vai fazer falta...
    Mas já é de empolgar, imaginar Jiraya e Jiban com efeitos especiais modernos... Será que no Super Hero Taisen de 2014 eles lembram do Jaspion? Espero mesmo que a Toei Resgate os Metal Heroes com uma série do mesmo jeito que foi Gokaiger com os Sentais e KR Decade pros Kamen Riders...

    e Inazuman e Ironman Kyodain no filme? Daqui a pouco eles trazem Kikaider, Machine Man e Bicrossers pro século XXI e espero que sejam como heróis!

    ResponderExcluir
  3. sera uma loucura este filme pra melhorar o filme so falta a aparição do jaspion , solbrain , fire do winspector e metalder , eu sei que impossivel mais seria bom se o leider consegui trazer o cyber cops dumal para lutarem contra os sentais e os riders e metal heroes ja que inazuman e kyodain iron men voltaram , ja imaginaram os todos os 37 grupos sentai todos riders showa e heisei e todos os metal heroes criando uma energia e destruindo os inimios de uma vez apos uma dura guerra como fizeram com super sentai bazooka

    ResponderExcluir
  4. Só observando... Alguém percebeu que a pose dos Metal Heros estão um tanto "familiares"? Na ordem: "perninha junta", "acanhado com mão na coxa", normal, solto, durão e o famoso "quadril quebrado". Sei não, mas acho que Gokaiger vai repetir o feito dos Combos de OOO, dessa vez com Metal Heros. Tomara que não os usem apenas pra dar um "Special Charge", da mesma forma que o primeiro filme. Sem mais, apenas espero que o filme se saia bem.

    ResponderExcluir
  5. É, Mateus, pelo visto vc acertou em cheio... tudo o que não era pra acontecer, aconteceu nesse filme. Do jeito que vc previu.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...