domingo, 10 de fevereiro de 2013

[SPOILER] Kaettekita Tokumei Sentai Go-Busters VS Dobutsu Sentai Go-Busters

Eles voltarão em breve
Tokumei Sentai Go-Busters chegou ao fim e para aqueles que gostaram da série, assim como eu, conseguiram visualizar muito mais pontos positivos do que negativos. Com isso, o saldo final foi bem satisfatório e o último episódio foi muito bom! E na minha humilde e singela opinião, só perde para Samurai Sentai Shinkenger. Mas, logo em breve pretendo fazer uma postagem mais analítica sobre Go-Busters, claro que no meu ponto de vista, cada um tem o seu, apesar que tenho a consciência que alguns concordarão comigo, assim como outros discordarão. Para quem já viu o último episódio, tranquilo, mas, àqueles que ainda não viram eu informo que a seguir estarei dando uma informação que consiste em Spoilers, logo evitem continuar lendo este post.


Emoção até o final
Como vimos e já suspeitávamos, tivemos uma "baixa" em Go-Busters, bem menos dramática do que o falecimento de outros heróis Super Sentai, mas emocionante e denso, refiro-me ao sacrifício de Jin Masato para retirar o 13º Messiah Card de Hiromu, o qual o transformava em Backup do Enter. Impossível não lamentarmos a sua "morte", mas como eu comentava com alguns amigos na FanPage do Tatisatsu, no Facebook, Jin voltará! Pelo menos sua participação no filme para o formato V-Cinema "Kaettekita Tokumei Sentai Go-Busters VS Dobutsu Sentai Go-Busters". Como podemos perceber, assim como aconteceu com os filmes V-Cinema de Shinkenger e Goseiger, o título contará com a expressão: "Kaettekita", uma tradução adaptada seria "O Retorno", logo, "Tokumei Sentai Go-Busters VS Dobutsu Sentai Go-Busters - O Retorno". E como podemos ver na foto (que abre este post) o Jin estará de volta.

O Adeus de Jin ao Chefe Kuroki
Beet J. Stag desolado - uma imagem bem curiosa no final (teria nela indícios da volta do Jin?)
Tokumei Sentai Go-Busters VS Dobutsu Sentai Go-Busters - O Retorno (V-Cinema) terá uma Edição Limitada apresentando um conteúdo completo com cenas de bastidores, entrevistas, vídeos com os fãs e outros adicionais, no valor de ¥ 6.300. Enquanto isso, a Edição Simples, contendo apenas o filme será comercializado pelo valor ¥ 4.725, a partir de 21 de junho de 2013, mas quem preferir alugar o filme poderá locá-lo a partir de 14 de junho de 2013. O filme é dirigido por Hiroyuki Kato e terá Kento Shimoyama como redator.

Fonte News: Alpha HeroShock
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

2 comentários:

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...