domingo, 31 de março de 2013

A nova fase do Blog Tatisatsu

Salve amigos tokufãs,

Esta semana mergulhei no Universo das Recordações, eis que estou em meu momento nostalgia; tenho amigos que teriam verdadeiro pavor desse momento, outros tiram meu sarro dizendo que estou na fase do "Museu" por apreciar as "velharias", eu diria que, simplesmente, estou reencontrando as minhas raízes, porém isso não me impede de maneira nenhuma de assistir as séries do momento como Zyuden Sentai Kyoryuger e Kamen Rider Wizard, os amigos próximos bem sabem o quanto me empolgo com diversas situações das séries atuais e tecer meus comentários sobre as mesmas. Mas, no outro lado da balança, quando faço esse resgate de uma época antiga, não tão antiga assim, mas de grande significado para a formação da minha pessoa, que sem dúvida teve a maior influência por parte da educação dada pelos meus pais, mas uma outra porcentagem foi influência das coisas que eu assisti e ouvi quando criança. Lembranças impossíveis de se esquecer ou apagar da memória, então eu olho para trás e digo: "Eu tive infância!" E foi com essa sensação que eu postei na FanPage a imagem que representa esta postagem, com fragmentos do Poema "Meus Oitos Anos", de Casimiro de Abreu:


"Oh! Que saudades que tenho
Da aurora da minha vida, 
Da minha infância querida
Que os anos não trazem mais!"

O detalhe curioso é que foi aos oito anos de idade que o universo tokusatsu estabeleceu-se em minha vida e de lá para cá não me largou mais. Assistia de tudo que passava na TV... OK! Mas, até agora não falei da nova fase do Blog Tatisatsu, quem passou por aqui já percebeu que o visual está mais clean e saudosista, creio que a imagem de fundo já diz tudo e nem precisa ser justificada, não é mesmo. Estou de volta ao meu começo, para dar (de novo) início a minha jornada, com pontos de encontros, união... ou apenas de referência. Aguardem e confiem!

Confira o vídeo do meu momento atual (prestem atenção na letra da canção / escutem canção):

Canção: Hero (Herói) / Interpretação: JAM Project
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

7 comentários:

  1. Sabia que tinha um significado e talvez esse seja o início da resposta para a pergunta que te fiz. É sempre bom reencontrar as raízes e nos aprofundar cada vez mais. "Audaciosamente, indo aonde ninguém jamais esteve".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, meu amigo! Já era tempo! =D

      Obrigada pelo carinho e amizade!

      Beijos =*

      Excluir
  2. Que maravilhoso, Tati. ^^ Muito sucesso aqui e em vida. E continue a nos abençoar com suas análises e comentários. Continuar tendo por base o pensamento e evoluir é muito bom. Thanks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Rrick Cruxis!

      Evoluir sempre!!! Mudar de vez em quando também faz bem de vez em quando!!

      Obrigada pela participação!

      Abraços \o/

      Excluir
  3. "Não importa o quanto eu cresci, há sentimentos que eu não posso deixar se esvaírem." Este trecho da música foi de mais. Muito boa postagem como sempre :D. Muito sucesso em tudo o que você fizer.

    Obrigado pelo comentário la no blog. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, amigo e parceiro Weslley! =D A letra da música é perfeita! Condiz com o meu momento atual!

      ;)

      Excluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...