sábado, 2 de março de 2013

Sea Jetter Kaito, um clássico de Shotaro Ishinomori ganhará sua versão em Live Action [Adaptação]


Foi anunciado  que o Projeto Clássico de Shotaro Ishinomori, Sea Jetter Kaito, terá seu próprio filme de ação (Live Action) que será exibido no Ishinomori Manga Museum, a partir de 23 de Março, estrelado  por Yuki Satoh (que atuou em Kamen Rider Kabuto). O esboço original de Sea Jetter Kaito seria chamado Demônio de Ferro Shadow (Tetsu Majin Shadoru). Posteriormente, a proposta foi revisada e refeita como Chojin Bashan para a série de Tokusatsu dos anos 70, Chojin Bibyun. O Ishinomori Manga Museum exibe uma fantasia que surgiu desse projeto em 2004, intitulada Sea Jetter Kaito, que se tornou o herói regional da Prefeitura de Miyagi. Vale lembrar que em 11 de março de 2011, o museu foi devastado pelo tsunami e só foi reaberto em 17 de novembro de 2012.


Yuki Sato e Seiji Takaiwa estrelam o filme
Para celebrar ainda mais o retorno das atividades do museu, este filme está sendo criado e para atuar nele algumas estrelas foram convidadas: Kaito será interpretado por Yuki Sato, que anteriormente interpretou Arata Kagami / Kamen Rider Gatack em Kamen Rider KabutoSeiji Takaiwa (a lenda viva dos suit actor de Kamen Rider) também interpretará um personagem no filme. O elenco também inclui os dubladores Masaki Terasoma (Kintaros em Kamen Rider Den-O) e Shozo Iizuka (Hakaider).


O roteiro do filme é escrito por Riku Sanjo (Zyuden Sentai Kyoryuger) e dirigido por Hidenori Ishida (Kamen Rider Kuuga e Ryuki). Grandes nomes também estão de volta para cantar a trilha sonora original do filme. 


O tema musical, "Sea Jetter Kaito", será cantado por Masaki Endou. O filme também apresenta músicas como "The Immortal Hero Sea Jetter Kaito", por Hironobu Kageyama, Masaki Endou e Hiroshi Kitadani, e "Fight!! Sea Jetter Kaito" por Ichiro Mizuki.

Uma produção digna de aplausos pela seriedade e cuidado que se tem em sua produção. Que muitos outros filmes desse tipo possa ser produzido e assim reverenciarmos mais e mais a genialidade e criatividade do grande mangaka Shotaro Ishinomori, que tem suas obras conhecidas no mundo todo.
---
Em tempo: para aqueles que estão com dúvida ainda, permita-me esclarecer Sea Jetter Kaito não é uma obra criada diretamente por Shotaro Ishinomori, mas, uma adaptação de um clássico, menciono isso no primeiro parágrafo da postagem; no entanto, o seu esboço (rascunho) original foi reaproveitado e refeito em 2004 por Ishinomori Pro e Hayase Masato. O filme está sendo produzido como uma forma de homenagear o grande Shotaro Ishinomori.

Referências: Alpha HeroShock / JEFusion
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

5 comentários:

  1. Pela Musica já fikei afim de ver esse filme(mas até ai eu sou p*tinha do Endou. =D

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa que eu sei desse herói (e até seria bom se pintasse alguma confirmação por aí) é que pode até ser a primeira vez que ele vai ganhar uma produção mais estilizada, em filme e tal, mas já há muito tempo que ele aparece em shows armados lá em Miyagi, e esse tema mesmo do Masaaki Endo existe há anos. No caso do tema, ele não foi criado só agora pro filme, vc pode até conferir que a postagem do vídeo q vc postou aqui, consta lá no You Tube que é de 2011.

    Olha, aqui neste vídeo tem um trecho de um show com o Kaito feito em Miyagi, e a postagem consta de 2007:
    http://www.youtube.com/watch?v=M7tK99fmPmY

    ResponderExcluir
  3. E nesse link da Wikipedia, com as obras do Masaaki, consta que o single com o tema do Kaito saiu em 2009, dá uma olhada:
    http://en.wikipedia.org/wiki/Masaaki_Endoh#Singles

    ResponderExcluir
  4. Já Já teremos ele em Super Hero Taisen 2014 ou num crossover em Kyoryuger

    ResponderExcluir
  5. minha linda bom dia! meu Blog agora nao é mais saint seiya forever
    agora é Animes CDZ online! bom coloca meu banner ai! beijao Tati!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...