quarta-feira, 24 de abril de 2013

"Jouchaku ~We Are Brothers~" PV conta com a participação Akira Kushida e Kamasho!


Se eu já havia me emocionado com a versão para SUPER HERO FESTIVAL 2013 do tema musical do filme Super Hero Taisen, "Jounetsu ~We Are Brothers~", o que dizer então da versão para 2013? Como já sabemos em 2013 teremos o Super Hero Taisen Z, logo os artistas presentes são denominados de Hero Music All Stars Z, que conta com a participação de Kushida Akira, Takatori Hideaki, Takahashi Hideyuki, Kamen Rider Girls, Kamasho, Matsubara Tsuyoshi,Ricky e Nomura Yoshio. Confiram o resultado final:

video

Vídeo originalmente postado no Grupo Tatisatsu (via Facebook), por um de nossos ADMs, Satoshi Kishimoto, que tem o privilégio de morar no Japão e desfrutar dos lançamentos com certa antecedência. Mais uma vez os meus sinceros agradecimentos pelo carinho, cuidado e  pela gentileza que teve ao compartilhar conosco diversos vídeos incríveis e ainda inédito.


A nova versão chama-se "Jouchaku ~We Are Borthers~" e como eu comentei, lá no Grupo Tatisatsu, possui uma energia diferente, não de saudosismo como na versão clássica... mas, sim, uma energia de renovação! Os sonhos continuam... a amizade continua... as lembranças se renovam, com o sentimento captado é de uma satisfação indescritível, simplesmente, espetacular!

Kamasho e "Kushi" juntos
Sinceramente, preciso afirmar que poder conferir Akira kushida cantando ao lado das novas estrelas não tem preço! Trata-se de uma Lenda Viva! Um artista de uma fonte inesgotável de sucessos!

Agradecimentos ao Satoshi Kishimoto (ADM do Grupo Tatisatsu).
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

2 comentários:

  1. Uma nova versão para uma música linda e emocionante. E, dessa vez, com a participação mais do que especial de uma fera como Akira Kushida. Uma forma muito legal de promover esse filme que reunirá, pela primeira vez, Metal Heroes, Super Sentais e Kamen Riders. Me desculpem os fãs que falam mal do Super Hero Taisen, mas eu sou fanzasso do filme e estou louco pra ver o "Z". E quando escuto essa música (We Are Brothers), tenho ainda mais certeza disso!

    ResponderExcluir
  2. Ficou ainda mais legal, na minha opinião, que a anterior. Ta ai, se os Suruba Heroes Taisen tem de bom são as musicas We Are Brothers

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...