sábado, 14 de setembro de 2013

[ENQUETE] Blog Tatisatsu de volta e sendo atualizado!


Bom, galera Tokufã! Como eu havia prometido aqui estou eu (Taty de Souza, a Tatisatsu) de volta! Atualizando o Blog gradativamente, em dose homeopáticas, não tão mais intensa como antes, mas tentando encontrar um meio termo, se bem que se fomos analisarmos que desde domingo passado (08/09) que eu tenho sempre realizado uma nova postagem por aqui e durante a semana houve pelo menos uma postagem diária, até que fui bem nessa semana, não é mesmo? Estarei mesmo me esforçando para não deixá-los na mão, meu leitores fiéis e que tanto me dão força e ânimo para seguir em frente, leitores esses, que alguns se transformaram em grandes amigos, companheiros e parceiros, digamos que meu esforço será a minha forma mais simples e singela de agradecer-lhes por tudo, pelo apoio incondicional e pela força infinita! Agora gostaria de saber um pouco sobre o que vocês gostariam de ver por aqui.. Não sei se alguém se lembra, mas anteriormente eu havia dito que o Blog Tatisatsu não havia acabado e que ele estaria voltando às raízes, referindo-me as matérias com a minha visão feminina, pois bem... fora algumas que já estão na fila para sair, há algumas que gostaria de saber a opinião de vocês...


No ano passado eu assisti 03 (três Super Sentais): Tokusou Sentai Dekaranger, Mahou Sentai Magiranger e GoGo Sentai Boukenger, logo não escrevi sobre nenhuma delas até o presente momento, mas sinto que estou devendo o meu ponto de vista sobre as mesmas, até mesmo para indicá-las para quem ainda não teve a oportunidade de assisti-las, então é o seguinte:

Qual a próxima matéria que vocês gostariam de conferir por aqui?

  • Tokusou Sentai Dekaranger - "Uma Surpresa Agradável"
  • Mahou Sentai Magiranger - "Da Família à Magia"
  • GoGo Sentai Boukenger - "Uma Aventura dos Sonhos"
  • As três citadas, na ordem em que foram exibidas no Japão


Para escolher responda a ENQUETE na Barra à direita do Layout.
Período para escolha: 14/09 (14:50 h) a 21/09 (14:50 h)

Conto com a participação de vocês! Ótimo final de semana!

---
Curta a FanPage Tatisatsu (no Facebook)
Siga Tatisatsu (no Twitter)
Ouça Tatisatsu Music & Rádio Tokusatsu
Participe do Grupo Tatisatsu (Comunidade do Facebook - Comemorando 1 ano)
---
Participações recentes em Podcasts:

Tokucast #17 - Reboot (Participante Fixa e Apresentação do quadro "Momento do Blush")
Na Folga do Rider #18 - Redes Sociais da Galera (Participação Especial/Convidada)
Império Tokusatsu / Cast On #4 - Debate em grupo: Kamen Rider Fourze (Convidada)

---
Visite nossos Parceiros - CLIQUE AQUI
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

4 comentários:

  1. Bacana Taty, acabei de votar aí, desde já tô aqui torcendo pra que corra tudo de melhor pra você nesse retorno, que você possa ter bastante tempo disponível pra escrever pra nós todos e bastante inspiração, pra podermos interagir por aqui o máximo possível.
    Beijão. ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que a disponibilidade esteja sempre presente! Muitas ideias! Muito obrigada pelo o apoio!
      Super Beijo ^.~y

      Excluir
  2. Votado.
    Ansioso para saber a opinião da mestra a respeito de todas essas séries sentais. Muito feliz por poder voltar a ler seus textos maravilhosos, além das ótimas sugestões do Tatisatsu. ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Mestra? Eu? Ainda tenho que comer muito "arroz com feijão" para atingir o meu nível "HARD"! Muito obrigada pela força! Prometo dar o meu melhor!
      Grande Abraço o/

      Excluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...