terça-feira, 10 de setembro de 2013

[Tokusatsu | Drama] Jun Kaname está de volta após 12 anos, vestindo um traje de herói

Ele está de volta!
Aos 32 anos de idade, o ator japonês Jun Kaname voltará a usar mais uma vez um traje de herói para uma série de TV, 12 anos depois de ter vestido o seu primeiro traje de herói. Intitulada de "Tokyo Toy Box", que irá ao ar pela TV Tokyo, a partir de 05 de outubro (sábado, das 23:55 às 0:20, com duração de 25 minutos, assim como as séries de Kamen Riders e Super Sentai), a nova série é baseada no mangá produzido por Ozama Takashiro (roteiro) e Seo Asako (arte), que juntos utilizam o pseudônimo UME. Serializado originalmente na revista Morning da Kodansha entre 2005 e 2006, mais tarde republicado pela Gentosha. Para quem acompanhou Kamen Rider Agito lembra-se de Jun Kaname na série interpretando Makoto Hikawa (Kamen Rider G3 / G3-X), um jovem policial designado para usar a armadura do G3 System, construída para acabar com as "Formas de Vida Não-Identificadas".

Taiyo Tenkawa e sua equipe ao fundo no estúdio G3
Tokyo Toy Box - Imagem de divulgação
A série tem como público-alvo os jovens adultos e engloba o gênero comédia. Jun Kaname interpretará Taiyo Tenkawa, um game designer na faixa dos seus 30 e poucos anos de idade que sonha em fazer os mais divertido jogos. Ele trabalha num pequeno estúdio chamado G3 junto com sua equipe, após ter sido demitido de uma grande empresa onde criou jogos de grande vendagem, ele agora almeja criar algo ainda mais interessante a qualquer custo. É uma figura curiosa, faz o estilo de cara largadão e perfeccionista ao extremo, pois sempre costuma refazer seus projetos diversas vezes quando algo não o agrada. Ao seu lado, Jun terá a Misako Uno - atriz japonesa e membro do grupo J-POP: AAA (Attack All Around) - interpretando a jovem diretora Hoshino Tsukiyama, uma mulher altamente competente, independente e elegante.
Henshin: "Denno Senshi Mobaira, Rodo Konpurīto"
Na cena acima temos a ousadia de Taiyo Tenkawa, ele e sua equipe cria um novo jogo, Taiyo por sua vez resolve caracterizar-se com as roupas do personagem "Denno Senshi Mobaira" (Cyber Guerreiro Mobaira), certamente, para dar mais emoção e realidade. A produção parece ser bem interessante e Jun prometeu empenho total em seu novo personagem. Fica aí, a dica para "Tokyo Toy Box"!

Denno Senshi Mobaira - Imagem de Divulgação
Tokyo Toy Box - Drama (TV Tokyo)
Fonte: TV TOKYO
---
Curta a FanPage Tatisatsu (no Facebook)
Siga Tatisatsu (no Twitter)
Ouça Tatisatsu Music
Participe do Grupo Tatisatsu (Comunidade do Facebook - Comemorando 1 ano)
---
Participações recentes em Podcasts:

Tokucast #17 - Reboot (Participante Fixa e Apresentação do quadro "Momento do Blush")
Na Folga do Rider #18 - Redes Sociais da Galera (Participação Especial/Convidada)
Império Tokusatsu / Cast On #4 - Debate em grupo: Kamen Rider Fourze (Convidada)
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

2 comentários:

  1. Eu já assisti algumas produções com o Jun, além do Kamen Rider Agito. Gostei do trabalho dele tanto no drama quanto na comédia. Ótima matéria Taty. Parabéns pelo novo visual e volta do Tatisatsu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sandroluc!

      Muito obrigada pelo apoio constante ao Tatisatsu! São quase 3 anos de Blog, mantê-lo não é fácil, a agitação diária, as atividades corriqueiras, o trabalho, o tempo a ser administrado... Às vezes precisamos fazer certas escolhas para que no final tudo possa ser administrado da melhor forma possível! Aqui estou eu, de novo, tentando manter um fluxo razoável para os leitores do Blog Tatisatsu, pelo menos o esforço é válido já que o apoio recebido por todos não tem preço! E assim, vamos seguindo!

      Espero poder sempre contemplá-los com novidades, notícias interessantes, além do mais... espero poder voltar com as matérias temáticas.

      Estou tentando incorporar o meu slogan "Tokusatsu na visão feminina, onde momentos marcantes são eternos"! Eternizar cada momento marcante do universo tokusatsu por meio das matérias do Blog Tatisatsu.

      Um forte abraço,

      Taty =^.~=

      Excluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...