quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Seja bem-vindo 2014! Boas vindas!!!

Minha Sara e meu Haruto-Chibi, em biscuit * Amo *
Salve, Nação Tokufã,

O ano de 2013 não foi tão produtivo assim para mim, enquanto blogueira, peço perdão pelas diversas matérias que fiquei sem postar, mas decidir mudar esse quadro em 2014, logo espero não decepcioná-los! Aproveito para tornar a agradecê-los pelo apoio, sei que já fiz isso via FanPage e Grupo Tatisatsu (via Facebook), mas não custa nada reforçar! Posso dizer que comecei bem 2014, pois estou reassistindo Kamen Rider OOO, meu Kamen Rider preferido, não preciso nem dizer o porquê para quem acompanha o Blog desde da época da exibição de OOO lá no Japão. A verdade é que essa série tem um grande significado para mim! Pois bem, que neste Ano todos nós possamos conquistar tudo aquilo que desejamos e possamos ser FORTES para superar os obstáculos que porventura encontraremos no caminho! Sucesso a todos! E continue comigo em 2014! Obrigada!
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...