domingo, 26 de outubro de 2014

Tatisatsu - Retornando com suas atividades!

Banner Renovado
Saudações Tokufãs,

Inicialmente, quero com este post avisar-lhes que pouco a pouco retornarei com as atividades aqui do Blog. Este ano (2014) foi bastante complicado, mas vamos que vamos! A FanPage voltou a funcionar a todo vapor! Por isso, informo que o primeiro passo já foi dado! Próximo mês o Blog completará 4 anos e não posso permitir que essa chama venha se apagar.



FanPage Tatisatsu no Facebook - Já Curtiu?
Enquanto as postagens daqui não chegam, convido os leitores a ficarem ligados nas publicações da FanPage. Logo em breve, algumas novidades serão compartilhadas! Ah, e assim como a FanPage o Twitter também está atualizando-se! Fiquem conectados! E aqueles que continuaram apoiando o Tatisatsu nesse período de HIATO, o meu agradecimentos eternos! Sem palavras para agradecer a força e as palavras de incentivo de cada um! Valeu, galera!

Até breve!

Um forte abraço,

Da Taty =D
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

Um comentário:

  1. Acho bem legal isso Tati, vc tem que continuar com seu blog. Eu tbm tenho ficado um pouco "relapso" com o meu. Mas o que falta é tempo. Espero que vc continue com seu ótimo trabalho. Esse blog é nota 1000!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...