segunda-feira, 10 de novembro de 2014

4 anos de Blog Tatisatsu

E o primeiro pedaço do bolo vai para...
O Blog está completando 4 aninhos! Uma jornada repleta de alguns obstáculos, de idas e vindas, atualmente de superação, mas é como se eu tentasse me espelhar nas minhas séries de tokusatsu preferidas. Já pensei em desistir, mas definitivamente a opção está mais do que descartada. Contudo, afirmo aqui... se continuo é por causa exclusiva de vocês amigos e leitores fiéis. Hoje, aqui no Blog conto com a ajuda de um amigo para postar as NEWS, para que eu possa dar uma dedicação melhor para as matérias.
E para comemorar o 4º ano deste "filho", resolvi presenteá-los com algumas entrevistas bem bacanas, com tokufãs os quais estreitei laços de amizade, outros que conheci, que me deram forças nesse período de hiato, enfim, pessoas que tem seu amor pelo tokusatsu expressa de alguma forma. Nessas entrevistas, essas pessoas compartilham suas experiências e pontos de vistas. Espero que curtam assim como eu estou curtindo!

Muito obrigada pelas felicitações!!! A jornada continua, ela é árdua!!! Mas, a força dos amigos é mais do que suficiente para superá-las!!! A partir das 8:00 de hoje teremos a postagem da primeira entrevista!!! Aguardem e confiram!!!

Abraços o/

Taty =*
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

4 comentários:

  1. Parabéns ao Blog Tataisatsu! Sem dúvida os fãs de tokusastsu encontram aqui um cantinho agradável e muito bacana para estarem por dentro das novidades desse universo fascinante. Que tenha muito mais sucesso! Feliz aniversário e continue firme e forte!

    ResponderExcluir
  2. 4 anos com mta informação e diversão, obrigado pela criação do blog e das demais vertentes do Tatisatsu. Taty é Rei

    ResponderExcluir
  3. O Tatisatsu é certamente um blog que, além de oferecer um ótimo conteúdo Tokusatsu, o faz sem perder seus valores e conceitos.

    Que venham muitos anos deste trabalho inspirador!

    Parabéns à galera do Blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Vai embora não T~T ; Eu acabei de conhecer esse site coisa linda de Deus que fala sobre esse genero que tanto estou crescendo em conteudo :D
    Meus parabéns.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...