quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Garota Japonesa reproduz 32 Henshin de Kamen Riders em Programa de TV


Quem foi que disse que Tokusatsu é preferência somente da "ala masculina"? E o pior, quem ainda insiste em pensar dessa forma? Por que alguns "meninos" ainda se surpreendem quando descobrem que há "meninas" que também curtem e identificam-se com as séries em questão? Ou ainda, por que admiram-se quando tais garotas demonstram um conhecimento mais aprofundado sobre determinada série ou franquia específica? Não sei se é possível responder tais questionamentos prontamente, porém, o fato é que, independente das respostas, situações assim estão ficando cada vez mais frequentes, o exemplo mais recente é de uma garota japonesa que foi convidada para participar do programa de variedades - Tantei Knight Scoop - que vai ao ar nas noites de sextas-feiras, a partir das 23:17 h, pela TV Asahi. A garota em questão, ao lado de um Suit Actor de Kamen Rider, com quem treina, reproduziu com bastante dedicação e empenho 32 Henshin (com suas respectivas poses) dos Kamen Riders. Assistam ao vídeo a seguir:

São 32 Henshins e Poses de Kamen Riders de #1 a Ghost

* Eu, particularmente, achei fantástico! Admirável a performance dela!

Fonte: JEFusion
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

4 comentários:

  1. Tá tudo certo, tá tudo beleza. Mas fiquei meio envergonhado quando ela imitou o Amazon. Sei lá, acho que eu não teria coragem para imitar ele XD

    Bela postagem esse vídeo \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, particularmente, fiquei maravilhada por esse desempenho dela fantástico! XD Curti bastante!

      Excluir
  2. Sensacional essa garota.
    Quem dera eu tivesse a oportunidade de treinar com um suit actor iria.
    A parte do Kamen rider W ficou demais

    ResponderExcluir
  3. eu gostei gostei de todas mas o do Kamen Rider W e o Amazon ficou muito legal!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...