domingo, 31 de dezembro de 2017

Bye, bye, 2017!

Bye, bye, 2017! Vem 2018!
E eis que, surpreendentemente, venho até aqui fazer a minha única e derradeira postagem de 2017. Isso porque da minha última vem que realizei uma postagem aqui no blog foi em março de 2016 e, de lá pra cá já se vão quase dois anos, com muitos questionamentos a respeito de minha ausência aqui no Blog, se bem que durante esse período tive uma aparição significativa em outro projeto em parceria com meus amigos e irmãos, Ricardols e Lanthys, refiro-me ao HibikiCast. Além disso, até do HibikiCast ando afastada, no entanto, nesse intervalo de tempo já tentei por diversas vezes abandonar de vez o universo tokusatsu, não as séries em si, isso jamais, mas, os grupos de discussões de forma geral, algumas situações acabaram provocando em mim algumas decepções, as quais não quero e nem vou mencioná-las. Ué, Taty, se você já pensou nisso, o que você está fazendo aqui, garota? Oxente, é muito simples, o motivo que ainda consegue me mantar por aqui mesmo "adormecida", mas pronta para renascer a qualquer momento, são os meus queridos amigos que me incentivam e são extremamente compreensivos. Não desistem de mim nem por decreto! E a esses verdadeiros amigos, eu sou imensamente grata, e gratidão define muito bem o que sinto por cada um.



O Blog Tatisatsu esteve e passará ainda por muitos hiatos, mas o que sinto pelas séries de tokusatsu continua muito vivo dentro de mim e com o incentivo certo esse blog ainda existirá por um bom tempo. E por falar em tempo, ele anda escasso, gostaria muito ter a habilidade do Kamen Rider Kabuto com relação ao "Clock Up" ou o "Hyper Speed" do Red Buster, seria sensacional fazer diversas coisas ao mesmo tempo em uma velocidade surpreendente. Porém, o bom mesmo seria poder duplicar-me que nem o Combo GataKiriBa de Kamen Rider OOO (risos), só assim, poderia exercer todas as minhas atividades no momento e ainda me dedicar ao Blog como antes.

Não se preocupem que esta postagem aqui não é para fazer "falsas promessas" que em 2018 voltarei a ativa, eu até gostaria de fazer isso de fato, porém, não posso prometer o que não poderei cumprir. O objetivo desta postagem é agradecer o carinho daqueles que tem uma imensa admiração e um grande carinho por mim, os quais não sei se sou merecedora, e dar uma uma satisfação, além de desejar um FELIZ 2018 e que as séries de Tokusatsu mantenham-se vivas e alegrando a todos que curtem o seu formato.

Lupinranger vs Patoranger estreia na TV Asahi em 11/02/2018
Ah, e não posso deixar de comentar aqui é a minha curiosidade e desejo de poder acompanhar a série Lupinranger vs Patoranger, a temática chamou a minha atenção, sem dúvidas, espero que a fórmula faça muito sucesso. E que venha 2018! Muito amor, respeito, sucesso e que não falte respeito, tolerância, resiliência, disposição e saúde a todos!
« Página Anterior Página inicial

2 comentários:

  1. A quanto tempo não recebo uma notificação desse blog! rsrs
    Mais tempo ainda não falo com a Taty. É muito bom saber que sua paixão pelo Universo Tokusatsu continua viva. Vou torcer muito pra que o blog retorne a ativa.
    Feliz 2018 pra você Taty!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, meu amigo Tony! Quanto tempo! Estamos sumidos, hein? Então, não quero fazer que nem os políticos, prometer e não cumprir! (risos) Só quero ir até onde minhas pernas e meus braços alcançam! E vamos com tudo para uma nova jornada, afinal de contas 2018 começou! \o/ Uhuuullll!
      Abraços =D

      Excluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante! Compartilhe conosco suas ideias! O Blog Tatisatsu agradece...